Conheça “Inside”, o filme colaborativo da Intel e Toshiba



Inside: a social media experience
Intel e Toshiba fecharam uma parceria para a realização de um novo projeto de filme interativo: “Inside” em que o casting será selecionado online por meio do site: www.TheInsideExperience.com. O filme busca criar um novo gênero de entretenimento interativo.
No filme, a atriz Emmy Rossum interpreta Christina, uma mulher de 20 e poucos anos presa em um quarto apenas com um notebook uma conexão à internet não rastreável. Sem poder determinar se está sendo mantida prisioneira ou qual será o seu destino, Christina usa o notebook para mobilizar sua rede social, alcançando amigos, parentes e qualquer um que possa ajudá-la a descobrir onde ela está sendo mantida e como escapar. A produção “Inside” busca o engajamento da audiência por meio da mídia social. Os espectadores são encorajados a se conectarem com Christina, deixando pistas no Twitter e conselhos em seu mural do Facebook. O filme será exibido em episódios curtos, começando dia 25 de julho. Durante esse período, os espectadores serão convidados a ativarem seus canais sociais e ajudar a decifrar o dilema da Christina.
Um espectador terá a chance de interpretar um papel por meio do casting online no YouTube, que começou dia 11 e vai até o dia 20 de julho. O vídeo vencedor será incorporado ao filme e o nome da pessoa será incluído nos créditos do filme.
Siga o “Inside” em www.theinsideexperience.com, no Facebook em facebook.com/theinsideexperience e no Twitter via @theinsideexp ou #theinsideexperience. Para mais informações sobre o notebook Toshiba Satellite P775 usado no filme, visite http://theinsideexperience.com/product.
Abaixo o trailler do Inside: a social media experience e algumas fotos da atriz Emmy Rossum.







Emmy Rossum

Emmy Rossum
Emmy Rossum
Emmy Rossum
Emmy Rossum
Emmy Rossum



This entry was posted on sábado, 16 de julho de 2011 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.