Tweet analytics


Desde 11/07 já está disponível uma nova ferramenta para aprimorar o Twitter e analisar dados mensuráveis.

Pela primeira vez os anunciantes serão capazes de ver quantas vezes os usuários leram e foram engajados com tweets orgânicos, para que possam otimizar, efetivamente, sua estratégia de conteúdo. 

O painel atividade, The Tweet, já está disponível para todos os anunciantes, editores e usuários verificados em todo o mundo.

Com o novo painel é possível:
  • Observar a propagação dos tweets em tempo real;
  • Comparar a intereção de um tweet visto na Web ou nas apps para Android e iOS e o total de retweets e de favoritos, mês a mês;
  • Analisar a informação detalhada por tweet: retweets, respostas, favoritos e cliques;
  • Exportar o desempenho para um arquivo CSV que inclui tanto tweets orgânicos quanto tweets promovidos.



This entry was posted on quarta-feira, 16 de julho de 2014 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.